Mostruário de pedras da Incopebra

A Incopebra é uma empresa de comercialização de pedras, localizada no interior de São Paulo (região de Cabreúva). Não sei se ela ainda existe de forma atuante. Este mostruário meu pai ganhou nos anos 80. E é muito legal para ver os diferentes tipos de pedras (não preciosas). Sempre fiquei pensando se podia polir aquele cristal e transformar num laser.

incopebra_01 incopebra_02 incopebra_03

3 comentários em “Mostruário de pedras da Incopebra”

  1. boa noite trabalhei nesta empresa nos anos 80 na epoca tinha nuitos funcionario tinha pessoas de todos os estados la tinha um alojamento com mais de 120 colegas no alojamento tenho saudades dessa epoca nao sei por onde andao estes colegas o dono chamava senhor flavio oje ja falecido
    gostava de futebol e jogava com a gente tinha seus jenros jose carlos e toninho suas filhas rogem e rogeli seus filhos claudio e jose eujenio
    eu trabalhei com pa carregadeira la hoje ainda tenho um colega da epoca que mora la se chama antonio nunes da silva hoje ele e mecanico meu nome e roberto meu pai trabalhou la tambem se chamava benedito
    tenho vontade de encontrar meus amigos odilon valdenor ramos artusinho anacleto valdisio manoel da canteria jose arnaldo
    se por um acaso voce trabalhou nos anos 80 ate 89 entre em contato comigo

    moro em indaiatuba meu telefone e 19 30170540

    19 9 8961 1288 e wtz

    Curtir

Deixe um comentário

