Carteira emborrachada do Batman

Yeah, anos 90 e carteiras emborrachadas!

E essa carteira do Batman acho legal por ser remanescente do filme de 1989. O logo e tipografia são desse filme, além do copyright 1989.

Devo ter ganhado ou comprado em 1991 e usei até 1993. Mas eu alternava o uso com outra carteira que tinha. Lembro que parei de usar porque na época comecei a achar muito brega tirar do bolso uma carteira do Batman. :)

Algo muito bacana foi encontrar dentro dessa carteira minha ficha da locadora de videogame e um adesivo da ElmaChips com um personagem chamado Zambinotops, inspirado no melhor salgadinho já feito e que não fazem mais: Zambinos!

PS: Não tenho certeza, mas espero não ter sido eu quem comprou aquela revista do calendário. :/

carteira1 carteira2 carteira3 carteira4 carteira5

Um comentário em “Carteira emborrachada do Batman”

  1. Bom dia a todos.
    Quero comprar uma carteira da marca Op,Caire, tanto emborrachada quanto enveludada.
    Por favor entre em contato pelo telefone.
    11 96712 3422
    11 94032 2263

    Curtir

Deixe um comentário

