Figurinhas autocolantes Supertasters Royal

Meu pai tinha feito algum trabalho para a Royal e ele ganhou um bloco desses adesivos. Era uma campanha bem bacana, com super-heróis para cada sabor daqueles sucos. E acho que não causavam câncer como os da Tang.

Mais detalhes:
http://orgulho-nerd.blogspot.com.br/2011/02/super-herois-dos-suquinhos-royal.html

Esta imagem parece um frame de animação, mas não lembro se tinha um desenho e nem encontrei um.
royal-herois

Cada figurinha tinha 2 adesivos separados e formavam a história básica dos heróis resgatando as crianças. Além de alguns com os heróis separados. Ajudou a preencher uma porta cheia de adesivos que eu tinha na casa dos meus pais.

Supertasters_Royal_r2 Supertasters_Royal_r3 Supertasters_Royal_r5 Supertasters_Royal_r6Supertasters_Royal_r4   Supertasters_Royal_r9 Supertasters_Royal_r10 Supertasters_Royal_r11

Tenho vários repetidos, todos sem colar. Um dia valerão milhares de dólares no Trato Feito.

3 comentários em “Figurinhas autocolantes Supertasters Royal”

  1. Sobre Supertasters Royal :”Esta imagem parece um frame de animação, mas não lembro se tinha um desenho e nem encontrei um.”
    É da abertura animada que aparece no filme “Os trapalhões na terra dos monstros”. Gostaria de agradecer pois estas foram as melhores imagens que achei destes personagens. Obrigado!

    Curtir

  2. Olá. Os Supertasters marcaram a minha infância! Tenho um Canal no YouTube sobre os anos 80 e 90 e estarei utilizando estas imagens que postou em um de meus próximos vídeos, mas darei a você os devidos créditos. Espero que não se importe. Parabéns pela postagem e por dividir conosco essa lembrança tão rara! Abraços!
    Se quiser conhecer o meu Canal, segue o link: YouTube.com/aaignorancia

    Curtir

Deixe um comentário